segunda-feira, 25 de março de 2013

Cozinha durante........

Bom pessoal a minha cozinha ja esta sendo instalada mais como a ansiedade naõ me deixa esperar vou postar para vcs as fotos de duante a instalação,falta ainda o granito preto saõ gabriel da cozinha e o café imperial do gabinete do banheiro,as fotos não ficaram muito legal pois a cozinha é tão graaande que não se tem ângulo para uma foto melhor e alem disso as fotos foram tiradas do celular mais ja da para ter uma boa noçaõ de como ira ficar,vamos as fotos.
vista da entrada da cozinha

gabinete ja com forno elétrico fischer instalado,esse gabinete tem uma basculante e um gavetão,falta alem da pia o rodabase .

armario com duas portas e  microondas e  um com uma porta muuuito espaçoso esse com três prateleiras internas.

optei por um armário com duas portas em cima da geladeira para aproveitar melhor o espaço se fosse um basculante seria muito estreito,detalhe dos meus potinho de tempero com imã.

esses ficam de frente com o fogão duas portas e dois basculantes,desse lado fiz apenas armários altos.,faltando ainda em toda a cozinha o fechamento até o teto.

armario da cozinha e da lavanderia.

meu forninho lindo(e meus pés refletindo no vidro rsrsrs)

outar vista da cozinha da para ver melhor meu forno embutido.

armario do banheiro uma basculante e um gavetaõ faltando ainda granito e rodabase.

12 comentários:

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Como está linda, sua geladeira e seu forno um espetáculo... Muito bom gosto... Amei tudo.
http://casadaaline.blogspot.com.br/

Sra. de Faria (Val) disse...

Uau, linda sua cozinha, sua geladeira então, tá chique hein!!!!

Bjs.

Cris disse...

Muito linda sua cozinha um sonho... amei as cores dos armários, o forno a geladeira... tudo muito lindo
Bjos

Cris Andréa disse...

Ficou linda mesmo...gostei mto da cor! Sua geladeira é lindona...Parabéns!

Bjos!

http://crisadonadacasa.blogspot.com.br

Samanta disse...

oiee ta ficando lindaaaaa, seu forninho é quase igual o meu uhauha só que o meu é aquele digital tb sou apaixonada por ele!!!
bjusss

josy palmito disse...

meninas mito obrigada pelos comentarios vi que minha geladeira foi unanime rsrsrs essa é a electrolux dw42x comprei pelo site do ponto frio,beijos.

Unknown disse...

Perfeitoooo ameeeei amei e amei e os potinhos nunca tinha visto perfeito e pratico

Unknown disse...

Ficou linda sua cozinha, amei a cor tb, parabens...um bom dia...realizandosonhovirtual.blogspot.com/

Sessa Derger disse...

Ta ficando linda! Parabens vizinha!
Bjaum

Sara disse...

sempre bom para decorar a casa como gostaria, espero ter a sorte de fazer com o meu quando eu passar, se eu conseguir um Aluguel temporada buenos aires

Unknown disse...

Linda sua cozinha!
E a geladeira?
É barulhenta como dizem?
Vc teve algum problema com ela?

Unknown disse...

Josy, onde os armários foram feitos?