domingo, 17 de março de 2013

novidadess ap quaaase prontinho!!!!!!!!

Nossa pessoal sei que andei muuito sumida mais é aasim mesmo quem é vivo sempre aparece não estou com muito tempo para postar mais ja aconteceu tanta coisa no ape com direito a cano do gas furado e tudo,pois é foram ligar o gas e estava furado depois de tudo pronto tivemos que quebrar a parede da cozinha mais tudo bem ja esta consertado a propria construtora consertou.Vou postar algumas fotos pois sei que vcs como eu adora ver fotos rsrsrs,então ai vai....
quarto dos meus filhos lembrando que tenho dois meninos,reaproveitei a cama bibox e meu guarda roupas para quebrar um galhinho,de acordo que as contas forem cessando farei todo o quartinho deles.
meu banheirinho todo prontinho ja com box,duchinha so aguardando o granito café imperial e o gabinete planejado.
vista da sala de estar ainda sem o sofá,tv 40 led ja instalada e rack detalhe especial das minhas luzinhas da sanca ameeeei,naõ canso de olhar.
minha mesa maravilhosa foi amor a primeira vista ela é a cor imbuia com vidro branco no centro toda em chenille beje listrado.
sala de jantar com pendente aceso.
coifa talent fischer 60 cm instalada por mim e marido rsrsr sob parede de pastilha de vidro.
esse é meu sofá ainda falta a chaise,a loja entregou por partes esse é herval 4036 beje.
Pessoal tenho muitas fotos ainda para postar mais minha net esta pessima mais assim que reestabelecer postarei mais fotos,como podem ver meu ap esta peladinho de decoraçaõ e vai permanecer por um bom tempo assim,ainda falta muita coisa indispensavel para minha mudança,espero que gostem e deem muitos pitacos,beijos até proximo post.
 





 
 

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Josi estta lindo seu ap com certeza, que delicia ne td novinho, ja estou te seguindo passa la tb no meu bloguinho, estou fazendo uma reforma em casa, bjs

Cris Andréa disse...

Imagino sua felicidade...o apê já está ótimo e aos pouquinhos vc vai deixando do seu jeitinho...

Parabéns!

http://crisadonadacasa.blogspot.com/

Dani&Flávio disse...

oii
o ape está lindo e com o tempo você vai conseguir mobiliando o resto e também o quarto das crianças. O importante é estar curtindo o ape neh e o que já tem dentro, adorei as luzes de sua sala realmente ficaram lindas...
bjos

Cris disse...

Está lindoo
Amei tudoo
Bjos

Unknown disse...

Adorei as ideias, Parabéns pelo post.
www.marmorariaemgoiania.com.br